quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Primeiro dia, 08/11/2011 (ontem)

Sem rodeios: fracassei.
Não comi igual uma louca mas o primeiro dia foi pra perceber que 700kcal por dia é uma loucura. Trabalho o dia todo pra cá e pra lá e vou a academia todos os dias à noite. Não dá!
Meu cardápio de ontem foi o seguinte:


Tomei 1L de água e 1L de chá branco durante o dia e tomei 1 capsula de chá verde antes do almoço e 1 capsula antes do jantar.
Café: 200ml de leite desnatado+meia colher de achocolatado light+3torradas
Lanche da manhã: 1 Pit Stop (clube social genérica) Light
Almoço: repolho, couve, cenoura, 2 salsichas, 1 fatia de minas frescal light e 2 colheres de ervilha
Lanche da tarde: 1 barra de cereal
Aí deslizei. Comi uma banana às 18h
Jantar: 1 sopinha Vono
Aí deslizei mais ainda depois da academia: tava fraca, com fome e comi 3 ou 4 pedaços pequenos de salsicha, meia banana, uma torrada e tomei 1 copo de 150ml de leite batido com meia banana.


Então me culpei, fiquei chateada e depois que me acalmei percebi que meu corpo não se sustenta com poucas calorias. Então optei por inicar a dieta dos pontos. Segundo o cálculo do link da revista boa forma, eu posso consumar 452 pontos diários. É MUITA COISA!


Eu mesma fiz meu cardápio de hoje com jantar e ceia. Total: 338p. O cardápio que pretendo seguir hoje (09/11/2011) é o seguinte:


Café-da-manhã: 2 torradas e 200ml de leite desnatado com meia banana (OK)
Lanche-da-manhã: 1 Pit Stop (OK)
Almoço: Meia banana, 1 fatia de minas frescal, 1 e 1/2 salsicha cozida, repolho, tomate e couve (OK empurrando - comi a salada primeiro, quando fui comer a banana, o queijo e a salsicha eu tava estufada já! mas comi tudinho!)
Lanche-da-tarde: 1 barra de cereal
Jantar: 1 shake light que substitui refeição (300ml de leite desnatado)
Ceia: 1 sopa Vono


Amanhã ou a noite, quando tiver feito todas as refeições eu conto se eu consegui!


Agora, deixa eu contar pra vocês a diferença que vi nesses 2 dias tomando chá: minha barriga diminuiu, desinchou horrores! Tô fazendo bastante xixi e pasmem: fui ao banheiro ontem e hoje. Sim, pois meu intestino sempre funcionou de 2 em 2, 3 em 3 ou até 4 em 4 dias. Isso é ótimo pois estou me sentindo muito leve!


Carol Te Ajuda: Pra quem faz cara feia pra chá, experimente adicionar algumas gotas de adoçante e deixá-lo gelar. Eu preparo 1L de chá a noite quando chego em casa, antes de dormir ele já esfriou. Coloco nas garrafinhas e pronto: geladeira. No outro dia de manhã eu pingo o adoçante e trago os dois. Não deixo na geladeira e eles ficam numa boa temperatura. Como nunca gostei de chá, preciso me acostumar com o sabor. Ontem pinguei 10gotas em cada garrafa e hoje diminui pra 8. E já deu uma boa balanceada, pois ontem eu tomei forçada as garrafas e hoje quando eu vi já tinha acabado a primeira. É só uma questão de força de vontade e costume mesmo!


FORÇA GENTE! :*

Um comentário:

  1. Oi, Carol! tb fiz um blog para me ajudar no meu emagrecimento e o que está dando certo é a dieta dos pontos, que é uma reeducação alimentar.
    Entra lá no meu blog pra me dar uma forcinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir