quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Segundo dia 09/11/2011 (ontem)

Consegui seguir o meu cardápio de ontem!!! VIVA!!!!!!!!!!! \o/
E não tomei a sopinha Vono! Como não tive fome, não comi!

Conclusão que tirei desses 2 dias: Quando eu malho pesado não sinto fome após o treino. Ou seja, terça e quinta provavelmente vai ter ceia e de segunda, quarta e sexta não. Isso é muito bom pq vou consumir menos pontos, menos pontos = menos calorias e menos calorias = EMAGRECIMENTO!

Quando me pesei na segunda-feira a balança marcava 89,400. 
Ontem eu não resisti e subi na balança: 88,400!
Saí saltitando de alegria mas com plena consciência que a pesagem que vai contar é a de segunda-feira, dia 14/11 e que esse 1kg pode ser apenas líquido pois tô tomando o chá branco! 

E sabe qual é o melhor de tudo isso? Não tô passando fome e minha neura é tanta que quando vejo algo muito gordo pra comer me dá ânsia! Comidas magras me dão água na boca mas refrigerantes, doces, sanduíches, massas, molho branco... eca!

Beijinhos :*

Um comentário:

  1. Olá Carol!! valeu pela visita e pela força, estamos juntas nessa!! parabéns pela sua determinação, é isso, força que agente chega lá!!!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir